12 dezembro 2015

Produtos que estou usando na minha transição capilar

Produtos que estou usando na minha transição capilar e amando. Cachos definidos já! 1. Ativador de Cachos S.O.S leveza e nutrição Salon Line. 2. Creme de pentear Natu Hair com óleo de argan e óleo de macadâmia. 3. Gel liquido para day after da linha ‪#‎todecacho‬ da Salon Line. #todecacho,‪#‎cabelos‬‪#‎cachos‬‪#‎hair‬‪#‎cacheada‬.


Hora de hidratar o cabelo! Muita hidratação na minha transição, cabelo natural e bem cuidado. Shampoo+máscara para a hidratação+condicionador para selar as cuticulas. Shampoo e Condicionador Palmolive Cachos Control e Máscara Hidronutritivo Skala para cabelos cacheados. ‪#‎cachos‬‪#‎transiçãocapilar‬‪#‎cabelonatural‬,‪#‎cacheada‬ , ‪#‎cabelos‬ , ‪#‎hair‬.




Nenhum comentário:

Postar um comentário