25 junho 2015

Resenha: Batom Líquido Sapatilha Dailus Pro

Olá girls! Nossa estou tão apaixonada por esse batom, sério, nunca vi uma cor tão linda de batom! A Dailus arrazou! O Sapatilha tem uma textura bem matte, sem brilho e seca super rápido (Tem que ser ligeira na hora de aplicar!) . Aprendi como aplicá-lo e vou passar uma dica ótima para deixá-lo homogênio e não sair com facilidade:
1° Passe sempre um hidratante labial antes de aplicar o batom, pois ele é muito seco.
2° Passe um batom por baixo, vermelho, vinho ou qualquer outra cor parecida, Isso mesmo, pois o batom por baixo, vai fazer com que ele fique homogênio e nao irá sair com facilidade e não se preocupe pois isso não interfere na cor do Sapatilha. Aprendi essa técnica nesse blog: http://noxetlux.blogspot.com.br/2014/09/resenha-sapatilha-dailus.html  tenho que divulgar pois me ajudou muito, e nunca mais sofri com o sapatilha hehehehe!
3° Passe apenas uma camada, mas se você quiser deixar a cor mais forte, passe a camada e deixe secar e passe outra camada.

Minhas fotos com o batom, minha câmera não é muito boa, por isso o batom saiu mais claro nas fotos, mas ele é um vinho, roxo bem lindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário