02 junho 2015

Loucas por Batons: Batom Vinho

Olá girls? tudo beleza com vocês? O batom vinho sempre foi tendência para o outono/inverno, mas também podemos usar e abusar nas outras estações, nunca sai de moda, além de ser o queridinho das celebs, também dar um ar de glamour a qualquer produção. Eu já uso a bastante tempo e é uma das minhas cores favoritas, e cai bem a todos os tons de pele, fica muito lindo! Meus favoritos são os mattes e os cremosos: O matte além de ter o aspecto sequinho também destaca bem a cor, e os cremosos costumam ser mais hidratantes e a cor fica bem bonita também. 


Minha foto usando meu batom vinho querido: O batom cor Amora da Dailus


Como usar:
Você pode usar com sombra  perolada ou com um esfumado marrom também ficam maravilhosos. Com sombras neutras, assim o destaque vai para o batom, muito rímel e delineador e pronta para arrasar!
A maquiadora expert Vanessa Rozan, ensina como usar o batom vinho



Como fazer seu próprio batom vinho?
Se você tem aquele batom vermelho e quer que ele vire vinho, você pode mudar a cor do seu batom e ter um vinho de arrasar, então vamos lá:
1° Você só vai precisar de 2 itens: 1 lápis preto macio e um batom vermelho.
2° Antes de tudo você deve hidratar os lábios para que eles fiquem lisinho e bem hidratados, depois passa um corretivo para apagar a cor dos lábios assim a cor fica bem destacada.
3° Com um lápis preto de ponta macia, contorne e preencha os lábios suavemente e espalhe esfumando com os dedos para que preenche todo os lábios.
4° Depois de seus lábios ficarem escuros, passe o batom vermelho por cima do lápis.
5° E pronto, o batom ficará um vinho lindo.

Queridinho das Celebs:


A atriz Maria Casadevall, (a Margot, da novela I Love Paraisópolis) Arrazando no vinho poderoso.
Emma Watson cheia de glamour e muito Diva na capa da Vogue
Kat Graham sempre arrasando na maquiagem. O vinho valoriza muito o seu lindo tom de pele. Morenas e negras podem usar e abusar do batom vinho, além de dar destaque fica muito lindo!
Ah! e não podemos esquecer da nossa malvada favorita! A vilã mais diva Paola Bracho (Gaby Spanic), com esse vinho bem divo, e também sua marca registrada, o vinho e o vermelho!


Espero que tenham gostado amores. Um grande Beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário