25 dezembro 2014

Deixe 2015 ser inesquecível!

10 itens para deixar 2015 mais divertido


1- É hora de se reinventar. Declare o apocalipse do seu antigo eu. Enterre os problemas e inicie a transformação. Fale com a amiga com quem brigou, peça desculpas... Só não ligue para o ex. Esse você pode fingir que foi embora para sempre. Amém.

2- Saia de casa! Os seriados estão incríveis, e sua cama também, mas o mundo poderia ter acabado e sua última lembrança seria um "XOXO" de Gossip Girl!

3- Economize. Sou a favor de torrar todas as economias no primeiro look desejo, mas em condições normais, a economia é a melhor amiga de qualquer ser humano. A liquidação de hoje pode ser a sua inimiga de amanhã.

4- Não se leve tão a sério. Gente que ri de si mesma está 50 mil passos mais próximo da felicidade do que as que se acham importantes demais para isso.

5- Ouse, pelo amor de Deus! Chega de ser igual aquele povo do seriado Glee que parece usar a mesma roupa em todos os episódios. Não tenha medo de mudar quando tiver vontade. Chegou a hora de assumir a Madonna que mora dentro de você!

6- Aceite. O mundo está cheio de coisas que não podemos mudar, e nem um protesto no Twitter vai dar jeito nisso. Aprender a entender que certas coisas são como são é o primeiro passo para uma vida (BEM) menos ansiosa.

7- Não guarde rancor. Isso é dar importância demais para quem não merece um pingo da sua atenção,

8- Pense antes de falar. Isso evita um montão de problemas, pode acreditar! Quando ficar nervosa, lembre-se do provérbio: "A palavra é prata, mas o o silêncio é ouro!"

9- Deletar do computador todas aquelas tralhas que NÃO TEM NADA A VER com sua vida atual. Prints de conversas com garotos errados, fotos de gente que não vale nada... Faxina física, emocional e digital.

10- Confie. ser otimista é sempre bom (e atrai energia positiva!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário