28 janeiro 2012

♥ Eu Quero!!! Os Acessórios mais Fashion do SPFW 2012 ♥

Nossa meninas estou bastante ligada nas tendencias do SPFW e Fashion Rio, estou acompanhando muitoooooooOoO!!! Esses acessórios são um sonho de consumo. Nossa cada um mais lindo que o outro!!!♥
Cavalera
Nossa Olha que lindo esse tenis super rocker!!! Quero um desse no meu Guarda Roupa!!!♥
Maria Bonita
Maravilhosos esses oxfords de couro!!! Amei!!!

Cavalera
Eu quero essa botinha super lindaaaaa!!!

Ellus
Versão mais sofisticada da Ellus!!!Olha esse salto dourado? Um luxoOOOOOooo!!!♥

 Alexandre Herchcovitch.
Botinhas de salto!!! Muito lindo né?
 Colcci

Mary Jane
Como sou apaixonada por scarpins, não podia deixar de mostras esses sapatos que não pode faltar, olha esse sapato de brilho , muito estilo né?

A vez das Bolsas
Sou muito fã de bolsas, vejam os modelos mais lindos do desfile:
Iódice
Colcci

Ellus
Triton
Triton

Maria Bonita

Óculos

Pedro Lourenço
Alexandre Herchcovitch

Anel:


Fotos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário