23 agosto 2011

♥ Minha Querida Infância ♥

Serei eternamente uma Criança!!!Um sorriso, a lembrança que nunca vou apagar

Já tive CD do Rouge, do Br'oZ, do Sandy e Júnior e do É o Tchan.
Sabia fazer toda coreografia da música Ragantanga do Rouge.
Comprava chips para ganhar mais tazos.
Jogava tazo na escola.
Sempre que desenhava um sol, fazia uma carinha de feliz dentro dele.
Quando ganhei meu computador, só brincava de fazer desenhos no Paint.
Toda criança já teve um cd Sandy & Júnior.
Jogava o lixo do apontador no chão e arrastava com o pé para debaixo da carteira do lado, para
pensarem que não fui eu
Odiava aquele elástico do chapeuzinho de aniversário que apertava o pescoço
Fingia que o controle da TV era um microfone
''Soco soco, bate bate. Soco soco, vira vira. Soco bate, soco vira. Soco bate vira!"
Assistia na sessão da tarde: ''A Lagoa Azul'', "Esqueceram de mim'', "Edward, mãos de tesoura"
Acordava cedo só para assistir desenhos.
Pulava corda cantando: 'Um homem bateu na minha porta e eu, abri. Senhoras e senhores, coloca a mão no chão...''
"Nunca conseguia fazer nenhum movimento com meu ioiô."
Odiava quando minha mãe falava: - Deixa seu primo brincar um pouquinho com seu brinquedo.
"Chamava minha professora de 'tia' e dava um abraço nela antes de ir para casa.
"Sempre que brincava de escolinha, eu queria ser o professor."
Com 10 reais eu me sentia rica
Gostava de andar dentro do carrinho de supermercado com meus pais me empurrando
Quando meu dente estava mole, cutucava ele com a língua.
Já invoquei a loira do banheiro no banheiro da escola e sai correndo.
Fazia tatuagem de chiclete, e ela nunca saia inteira
Sempre que passava perto da mesa do bolo de aniversário, pegava uns brigadeiros escondido
Já plantei feijãozinho no algodão dentro do copinho.
Saudade da época em que nossa unica decepção era quando um coleguinha não emprestava o
brinquedo novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário